Política de Entregas

Utilizamos o serviço dos Correios, através dos serviços PAC e SEDEX. As despesas de envio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado no carrinho de compras, antes de ir para o checkout. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:
 
* RETIRADA NA LOJA - até 2 (dois) dias úteis para o cliente retirar o pedido em nossa loja, pessoalmente. Assim que o pedido estiver disponível para retirada, o cliente receberá um aviso.
 
* CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
 
Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
 
Deve-se constatar que nós necessitamos de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes fogem do nosso alcance e de nossa vontade. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.